Pretty Little Liars – 06×14 – New Guys, New Lies
| 05 Fev, 2016

Publicidade

Contém spoilers!

À medida que o drama aumenta e Hanna se começa a sentir encurralada, uma decisão adulta é tomada por ela: decide contar toda a verdade à mãe e ao noivo Jordan. Conta-lhes que apagou as filmagens das câmaras de segurança da noite em que Charlotte foi morta para poder salvar Aria. Claro que apesar de ela ter tomado uma decisão adulta, uma grande mudança em comparação com o anterior, ficou algo de fora e ela não mencionou nada sobre as mensagens ameaçadoras terem regressado.

Jordan oferece-se para ajudar imediatamente, mas claro que quando a ajuda dele chega o problema já estava solucionado. Ashley vai até ao servidor onde um back up  das filmagens estaria e consegue recuperá-lo. Assim, Hanna é ilibada pela polícia.

Claro que no que toca a pais, Ashley não é a única a colocar-se na berlinda. Ao longo do episódio percebemos que Byron pode estar implicado na morte de Charlotte. Começamos por ouvir uma mensagem que este deixa no atendedor de chamadas de Ezra a desculpar-se pelo que ele achava que tinha visto. As provas continuam com um flashback onde Byron e Ella têm uma grande discussão por causa de Charlotte e ele tece um rol de ameaças contra a irmã de Allison. As provas terminam no facto de a arma do crime ter sido descoberta: um taco de golfe número 9, exactamente o mesmo que falta no conjunto de Byron.

Aria andou o episódio completamente obcecada com esta nova descoberta e acabou por pôr em cheque a nova relação que Emily estava a construir com Sabrina. Será que nesta história a Emily nunca pode acabar bem? Desde o início da série que a vida amorosa dela é sempre muito sofredora.

Com as mensagens ameaçadoras de volta, Spence e Caleb tentam perceber de onde elas vêm. Claro que acabam por apanhar o sinal e chegar a um armazém. Demasiado fácil! Quando lá chegaram encontraram um caixote do lixo com as antigas roupas de A e um telemóvel com uma mensagem que dizia que esta nova personagem não precisa de se esconder nas sombras, fá-lo à frente de todos. E assim o podemos comprovar no final do episódio quando vemos esta nova personagem tirar a máscara de velho que estava a usar para vigiar toda a gente.

Ao longo do episódio tivemos também algum drama amoroso. Pois é, Toby tem uma nova namorada que é nada mais nada menos do que a filha do oponente político de Veronica. Spencer conhece-a e admite a Toby que ela é fantástica e que gosta dela. Mas apesar de ela agora estar com o Caleb, a mim parece-me que há ali uma grande química ainda. Acho que esta história do Caleb e da Spencer não vai acabar muito bem porque a ligação de ambos com o passado ainda é muito grande.

Os mistérios continuam a ser muitos. Continuo sem perceber muito bem quem possa ser esta nova personagem, mas creio que é esse mesmo o objetivo e só vamos perceber mesmo no último minuto.

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos