How to Get Away with Murder – 02×07 – I Want You to Die
| 10 Nov, 2015

Publicidade

Contém Spoilers!

Mais uma vez, o episódio começa com o flash forward do ataque à Annalise, contudo, desta vez, não se foca no depois do tiroteio, mas sim no que o antecede. Podemos ver a Michaela e o Connor a fugirem da casa dos gémeos, enquanto o Wes e a Laurel andam por perto e planeiam parar os outros dois.

Já no presente, Wes descobre a arma do Levi na sua casa enquanto os restantes K5 continuam a procurar mais informação sobre o seu novo suspeito, Phillip, no caso dos gémeos. Já Asher continua a lidar com as consequências de a Emily Sinclair ter contado à Bonnie toda a verdade acerca do Trotter Lake.

Já Annalise tenta defender Nate da acusação de que deu comprimidos à sua esposa para a ajudar a matar. Claro que não o faz pessoalmente e para o fazer chama novamente Eve. Claro que o facto de ela voltar traz logo uma nova vida à série. Enquanto tenta ajudar Nate, Annalise aceita um caso de um stalker que é acusado de ter causado o suicídio do marido da mulher que ele andava a perseguir.

Laurel, que foi a escolhida para ajudar Annalise neste novo caso, prova mais uma vez o seu valor ao descobrir que a mulher da vítima estava a ter um caso com o assistente do procurador distrital que está a acusar o cliente da Annalise e assim ganha o caso.

Com a Laurel a ajudar no novo caso e os restantes K5 a investigar o caso dos gémeos, o Wes fica encarregue de manter o julgamento de Nate debaixo de olho. E ainda bem, porque acaba por perceber que a Eve tenta prejudicar o caso de propósito, com o intuito de mandar o Nate para a prisão. Mas afinal estava enganado e não passava tudo de um plano que ela e o Nate engendraram.

Frank, Connor, Michaela e Oliver trabalham em conjunto para tentar reunir mais informação sobre Phillip. Acabam por pensar num plano: Connor vai convidá-lo para um encontro utilizando um dating website. Mas claro, o que eles não sabem é que Phillip está um passo à frente deles e os tem vigiado. Enquanto Michaela, Laurel e Frank vigiam Connor por causa do encontro, Phillip dirige-se ao apartamento de Oliver para o raptar, ou pelo menos é isso que dá a entender, mas é claro que com esta série há sempre mais qualquer coisa.

Asher continua a tentar pedir desculpa à Bonnie pelo que aconteceu no Trotter Lake, mas como ela já sofreu na pele abuso sexual não vai deixar passar o acontecimento em branco. Ele implora-lhe perdão, mas mais uma vez põe o pé na poça e acaba por dar a entender que sabe sobre o passado dela. Como Bonnie é tudo menos burra, rapidamente percebe que quem revelou tudo foi a Annalise e, claro, confronta-a. Acabam por ter uma grande discussão e Bonnie diz-lhe mesmo que gostava que ela morresse.

Nos minutos finais do episódio temos novamente um flash forward que começa onde a cena de abertura nos deixou. Laurel e o Wes correm para parar a Michaela e o Connor, que se recusam a voltar com eles. A discussão é algo acesa e só para quando o corpo de Emily Sinclair voa do telhado e aterra no asfalto, espalhando sangue por todo o lado. Os quatro olham para cima e ficam completamente estupefactos por verem Bonnie parada no sítio de onde Emily caiu.

O que acharam de mais este episódio? A mim ainda me levantou mais questões: será que foi a Bonnie que matou a Emily Sinclair? Será que a Annalise é a mãe de Wes e por esse motivo o protege tanto? Será que é já na próxima semana que vamos finalmente saber quem alvejou Annalise? E Oliver, o que é que lhe aconteceu? Será que afinal conhece Phillip? Hum, tantas perguntas! Fico ansiosamente à espera do episódio da próxima semana e de algumas respostas!

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos