How to Get Away With Murder – 02×02 – She’s dying
| 06 Out, 2015

Publicidade

Contém Spoilers!

Bem, mas será que em cada episódio descobrimos que mais um personagem vai morrer? Esta série está a tornar-se seriamente macabra, mas admito que isso faz com que esteja cada vez mais emocionante e cada vez queira ver mais para saber mais! Acho que a qualidade se está a manter e cada vez cativa mais os espectadores.

No episódio desta semana tivemos o julgamento do Nate. A Annalise foi completamente massacrada. Sofreu um ataque que apesar de safar o ex-amante dela, foi direto à sua pessoa e a pontos que Eve sabia que a iam magoar a sério. Parece que a Eve ainda tem sentimentos, e bem sérios, pela Annalise. Tanto o é que a tentou magoar da pior forma por esta a ter deixado e ter casado com o Sam. No fim tudo acaba bem e o Nate é ilibado do julgamento, a Annalise não é acusada e acaba por dar a volta à Eve e acabam na cama.

Não sei se sou só eu, mas a Eve tem qualquer coisa de estranho e não sei até que ponto não vai armar muito pelo caminho. Estou realmente curiosa para ver se tenho razão e para ver o que é que esta personagem tem para nos oferecer.

O caso dos gémeos continua a todo o vapor e desta vez foram mesmo presos pelo assassinato da tia. Parece que o ADN de um deles foi encontrado na cena do crime. Claro que a equipa da Annalise é mesmo boa e conseguiram descobrir que o ADN foi lá plantado.

Durante o tempo em que estiveram no tribunal, a Michaela conheceu um homem um pouco estranho. Incentivada pelo Connor, acaba por sair com ele. No final do episódio conseguimos perceber que esse rapaz está de alguma forma ligado com a Rebecca. Será que o famoso autor das mensagens finalmente apareceu? Será que foi ter com a Michaela em especial porque lhe localizou o telemóvel? Sinceramente parece-me que sim. Agora estou é curiosa para saber a sua história, para saber qual é a sua relação com a Rebecca e com toda esta loucura.

A Laurel vai até casa do Frank com um intuito bem claro: sexo! E não é que o Frank afinal tem sentimentos e se recusa a ir para a cama com ela? Juro que fiquei impressionada com ele. Será que ele nutre sentimentos por ela e não quer ser apenas usado como objeto sexual?

Achei o Wes um pouco apagado neste episódio. A pouca participação que teve foi para fazer de cachorrinho abandonado e manipular os gémeos e para receber os pertences da Rebecca que ficaram no apartamento dela.

Ao longo deste episódio a Bonnie tentou muito agradar à Annalise, mas tal não funcionou. Será que foi por ela ter matado a Rebecca? É que por muito eficiente que ela seja, que é, sempre tive a impressão de que a Annalise nunca gostou muito dela. Será que ela sempre soube do caso do Sam com a sua assistente?

Bem, à medida que os episódios avançam, as perguntas que se levantam são cada vez mais. Desta vez o episódio terminou com a advogada de defesa do caso do Nate brutalmente assassinada. Mais uma! Esta temporada está a ser realmente interessante e cheia de mistério. Espero ansiosamente por novos desenvolvimentos em certos personagens, tanto novos como antigos. Acho que os novos trazem uma lufada de ar fresco e os antigos têm ainda muito para dar.

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos