Pretty Little Liars – 06×07 – Oh Brother, Where Art Thou
| 23 Jul, 2015

Publicidade

06×07 – Oh Brother, Where Art Thou

Com o mote do episódio anterior, avizinhava-se um episódio intenso, e muito thriller, ao estilo do que Pretty Little Liars já foi um dia.

Ali tem-se mantido afastada das restantes liars, e parece que o objetivo do seu pai a manterá assim, para o seu próprio bem. Mas Jason está determinado a ficar em Rosewood, e terá de lidar com um encontro que, provavelmente, será desagradável.

Continua a dar-se ênfase a Sarah, neste caso, com um encontro com uma amiga, que deixa Emily um pouco desconfortável e a sentir-se excluída. Ainda assim, as duas admitiram parte do que se passa entre as duas, o que pode ajudar a que o papel de Sarah se torne mais sólido na narrativa.

Uma pergunta que provavelmente fizeram a vocês mesmos (eu fiz) foi: porque é que Mike e Mona ainda não se viram ou se falaram? Não é estranho? Pois bem, no episódio de hoje, Mike revela que é a vontade de Mona, e parece não saber lidar com isso.

Com uma possível aparição de A/Charles (e com a descoberta de que Hanna recebeu uma bolsa de uma instituição que de alguma forma está ligada a Radley e a Charles), Hanna e Spencer são da opinião de que podem conseguir apanhá-la(o) numa armadilha, enquanto Aria e Emily estão numa posição mais defensiva. Hanna e Spencer ganham o debate, Ali, Mona, Toby e Lorenzo não ficam de fora do plano.

Era bom demais ver Charles ou A. E claro, acabou por não acontecer. Um dos pontos positivos deste momento, ainda assim, foi o de que depois de anos de antagonismo entre Mona e Alison, foi interessante vê-las como aliadas.

Assim se passou mais um episódio sem se saber a identidade de A, mas sempre tão perto… E para quem já viu a promo do 8º episódio, temos a premissa de que dentro de 2 episódios saberemos de quem se trata. Será?

Nota: 6,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos