Pretty Little Liars – 06×06 – No Stone Unturned
| 15 Jul, 2015

Publicidade

6x06 - No Stone Unturned

06×06 – No Stone Unturned

Depois de uma semana de pausa, voltamos a Pretty Little Liars. Voltamos a ter um mote para o desenvolvimento de novos episódios, mas este não parece muito melhor que os anteriores. Outra opção que a série recuperou foi a de voltar a criar “conflitos/afastamento” entre os casais. Escusado será dizer que era escusado. Mais uma tentativa falhada de “apimentar” as coisas. Ao mesmo tempo, a tensão entre Emily e Sarah aumenta cada vez mais, e era só uma questão de tempo até que houvesse algum envolvimento entre as duas. Ainda assim, friso o que já tinha apontado em reviews anteriores: Sarah é uma personagem completamente irrelevante e sem interesse.

Num episódio arrastado e sem grande ação, vemos as personagens investirem numa investigação profunda em relação a Lesli, Spencer com mais um pretendente, Emily prestes a sair de Rosewood e a levar Sarah consigo, Caleb e Hannah a voltarem a entender-se, e Aria a ficar um pouco no background. A grande revelação é que (seja quem ele/ela for) colocou chips nas raparigas.

Na senda de tentar perceber se Lesli é A, Spencer, Aria e Hannah decidem ir até ao laboratório onde ela trabalha, e no meio de muitos sustos por causa dos animais, Mona aparece. Fala-se novamente em Bethany Young, mas afinal (como quase sempre, aliás), as raparigas estão erradas em relação às suas suspeitas.

Charles-está-morto, Charles-não-está-morto, Charles-é-A, Charles-não-é-A. Voltas e reviravoltas com tantas pontas soltas, e sem respostas. Chega a ser exasperante. Num episódio em que Alison, curiosamente, não esteve presente, os DiLaurentis não deixaram de ter alguma “atenção”, e quem apareceu foi o pai de Ali. O senhor DiLaurentis parece algo perturbado nos primeiros minutos do episódio, e só reaparece perto do fim, e depois, na cena final, fechando este capítulo. É-nos dado a perceber o porquê da sua inquietude, só para nos deixar, outra vez, cheios de questões e com vontade de que Pretty Little Liars ponha um ponto final nos jogos. Mas também não é neste episódio que temos esse pequeno grande prazer. Põem-se as seguintes questões: iremos ver Charles? Poderá estar para breve, uma aparição (isto se aparecer). Iremos perceber qual o seu papel no meio de tudo isto? Vá lá, Pretty Little Liars, é possível salvar esta história!

Nota: 6/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos