Pretty Little Liars – 06×05 – She’s No Angel
| 02 Jul, 2015

Publicidade

6x05 - She's No Angel

06×05 – She’s No Angel

Neste episódio temos uma surpresa! Lembram-se de Kol em The Vampire Diaries The Originals? Nathaniel Buzolic anda por Rosewood, outra vez.

Agora que Spencer já consegue dormir, chegaram os pesadelos. Será melhor ter insónias ou ter pesadelos? E Spencer não consegue perceber o sonho, ficando muito intrigada, o que só faz com que continue a ter dificuldades em lidar com a ansiedade. Mas não é a única. Mona voltou à cena, depois de uma ausência bastante pronunciada. Mona parece ser a personagem mais aterrorizada por voltar à realidade, pois o seu medo é amplificado pela acusação de homicídio de que Alison foi vítima. Afinal, Mona forjou a sua própria morte… Mas Hanna quer ajudá-la a passar por esta provação. Lesli também “deu o ar da sua graça”, e foi bastante agressiva com Mona. Não está a ser fácil voltar a Rosewood… Toda a gente procura ajuda e procura ajudar: Emily encaminha Sara para uma tentativa de emancipação, Spencer procura a ajuda num amigo do passado (Toby não esteve lá para lhe dar o seu ombro…).

Aria continua a dedicar-se à fotografia, e fez um novo amigo, Clark que parece interessado em aproximar-se dela. Tal como Ali, que voltou a relacionar-se com Lorenzo. Só que parece que o patriarca DiLaurentis não gostou muito…

Sarah continua a não ter grande relevância na narrativa, mas a série decidiu dar-lhe mais algum tempo de antena. Desta vez, a personagem interagiu com Caleb, ao invés de se centrar quase única e exclusivamente em Emily. Além disso, parece que vai continuar por perto, pois tão cedo não voltará para casa. A também está sempre por perto, e vem agora contrariar as probabilidades de a sua verdadeira identidade se tratar de Charles. Mas como em Pretty Little Liars nada é muito certo…

Pela primeira vez vemos um lado mais verdadeiro da parte de Ali, desta vez em relação ao amor. Será interessante ver como a série irá trabalhar este elemento, e espero que não caia no erro de tirar uma pessoa que pode realmente transformar Alison (embora Lorenzo também devesse ter mais “investimento” na sua construção).

Mais um episódio em que não há grandes avanços, infelizmente para nós… Lesli parece ganhar agora relevo na história… Vamos ver o que irá sair daqui. Aria, Spencer, Emily e Hanna (e também Alison deveria fazer parte do grupo) estão convencidas da sua identidade. Agora resta saber se estão certas ou não. E Sara? Valerá a pena continuar por Rosewood por mais tempo? Continua a ser aborrecido vê-la no ecrã…

Temo um pouco pelo salto temporal que será levado a cabo algures nesta temporada. Ou Pretty Little Liars envereda pelo bom caminho ou está condenada. De vez.

Nota: 6/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos