The Blacklist – 02×18 – Vanessa Cruz
| 14 Abr, 2015

Publicidade

Neste episódio vamos conhecer uma viúva em busca de vingança.

Depois do seu marido ter sido acusado de crimes de burla que não cometeu e de supostamente ter cometido suicídio por causa disso, Vanessa torna esta vingança o seu motivo de viver.
Ficou por esclarecer qual o motivo de Red para a ajudar a escapar de Lizzie e da sua equipa mas também não foi ele que a ajudou a chegar até Vanessa foi Tom. Tom quer os seus passaportes para fugir e Lizzie promete devolve-los em troca da informação que precisa para localizar Vanessa.

Mas verdade se diga que depois de tudo o que se passou, Tom provavelmente ajudaria Lizzie mesmo que esta não lhe devolvesse os passaportes. Tom cumpre com o prometido e Lizzie também mas sem deixar de lhe perguntar antes como é que ele conseguiu arranjar passaportes “verdadeiros” (São legalmente verdadeiros mas a pessoa a quem pertencem não).
Quando este lhe diz que foi através de Berlin, rapidamente Lizzie percebe que ele está a mentir. Mas quando confronta Tom ele diz que aquela é uma verdade que ele não pode contar.
Apesar de lhe ter prometido ser honesto com ela. Talvez o peso na consciência o tenha feito ligar-lhe mais tarde. E é quando esta vai ao seu encontro que Tom lhe conta a verdade. Foi Red que lhe pagou para que ele entrasse na sua vida.

Por outro lado Red está novamente debaixo de fogo. A aliança acredita que ele não tem o Fulcrum e decidiram que era hora para o mandar matar. Apesar de convencer algumas pessoas dentro da aliança a estar do seu lado parece que não forma de evitar a caça a sua cabeça. Mais uma vez este pede directamente a Lizzie para que lhe entregue o Fulcrum, alegando que corre risco de vida mas nem isso a faz mudar de ideias. Só depois da conversa dela com Tom é que toma a decisão de lhe entregar o Fulcrum. No momento da entrega el pergunta lhe directamente se é verdade o que Tom lhe contou. E antes mesmo de ela dizer o que Red confirma que ele é o motivo de Tom ter entrado na sua vida.  Quanto este lhe tenta explicar o motivo e ela lhe entrega o Fulcrum não querendo ouvir mais nada, ouve-se o som de tiros e Red cai inanimado.

Marisa Vaz
7.8/10

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos