Pretty Little Liars – 5×24 – I’m a Good Girl, I Am
| 18 Mar, 2015

Publicidade

5x24 - I'm a Good Girl, I Am

5×24 – I’m a Good Girl, I Am

Bem, estamos a um episódio do final da quinta temporada de Pretty Little Liars. Ora bem, é desta que temos respostas? É nesta temporada que sabemos quem matou Mona? Ou alguma outra coisa do universo de Rosewood?

Lembram-se de Lesli, a amiga de Mona? Pois é, ela veio testemunhar no julgamento de Alison, e vem dizer que Alison ameaçava a amiga. E meteu as amigas ao barulho, inclusive Mike. Toby aparece, finalmente!! E encontra-se com Spencer.

Quando Mike chega a casa, Aria previne o irmão sobre o que Lesli falou, e pede-lhe para não contar nada à polícia. Embora ele lhe diga que pode tentar ajudar Hanna e Alison, Aria não muda de ideias. Até porque chegou um presente a casa dos Montgomery. Quanto a Toby, tem a sensação de que está a ser castigado por alguma coisa, pois não lhe dão casos para trabalhar.

O casal Ezria, que já não é casal continua a dar-se bem, mas é estranho vê-los só como amigos. Andrew parece ter ciúmes de Ezra, e continua a não parecer de confiança, portanto, talvez isto só seja uma maneira de “desenjoar” de Ezria para depois voltarem um para o outro. E há um momento absolutamente adorável entre Caleb e Hanna! Caleb diz-lhe que nunca a vai deixar, e que Mike tem de falar para a ajudar.

Na escola, Spencer e Emily vêem uma rapariga com um casaco igual ao que Alison viu no dia de Thanksgiving. A rapariga quer evitá-las a todo o custo, e ao cruzar-se com a mãe de Aria acusa-a de ter contado (algo) à filha, e foge, logo de seguida. A verdade é que a mãe de Aria não disse nada à filha, mas mais tarde, a pedido dela, conta-lhe a história de Kendra.

Ezra, a pedido de Aria leva Mike para uma cabana, para evitar que ele conte alguma coisa à polícia, mas Caleb antecipa-se, e quer que ele fale. Mike quer voltar a Rosewood, embora Ezra o avise de que tem um alvo apontado a si. O rapaz acaba por fugir, e Caleb e Ezra ficam sem saber para onde. Ao tentar encontrá-lo, quase são atingidos por setas, e de Mike, nem sinal.

Já Alison e Hanna fazem das suas, e aleijam-se propositadamente. A advogada de Ali vai ao encontro de Kendra, em casa de Spencer, e faz-lhe algumas perguntas. E “finalmente!!” outra vez! Toby aparece em casa de Spencer e diz-lhe que não vai escolher entre ela e a profissão, porque não vai abdicar de ficar com a pessoa que ama! Foi bom vê-los novamente bem um com o outro, até porque Toby demonstrou muita força e assertividade no que disse.

Aria está em pânico sem conseguir falar com o irmão ou com Ezra, e, curiosamente, também Andrew não está disponível. Perdido no meio do mato, Mike é atingido com um spray nos olhos, e pouco depois, Ezra e Caleb acabam por encontrá-lo com a boca tapada e amarrado. Caleb tira uma fotografia para quando forem à polícia poderem mostrar, mas a detective não parece estar do lado deles. Porquê? Puro cepticismo? Ou será que também ela não é de confiança? Não me parece muito normal reagir assim.

Em novo julgamento, a advogada de Alison consegue provar que ela não seria capaz de matar Mona, por causa de um problema físico. Mas o advogado de Mona também tem um trunfo na manga.

Para terminar o episódio e nos deixar mais do que ansiosos com a season finale, Alison é declarada culpada, mas não nos ficamos por aqui: Spencer, Aria e Emily também são presas. Okay, agora vamos ter de esperar uma semana para saber o que aconteceu para também elas serem declaradas culpadas. Terá sido apenas o depoimento de Lesli? I find it hard to believe. A. já deve ter metido o dedo, mais uma vez.

Mais uma vez, tenho esperança que tenhamos algumas respostas com o último episódio, porque este não trouxe nada de muito diferente, falando, por exemplo, de Kendra, apesar de ter sido importante Toby e Spencer reconciliarem-se, e o julgamento ter tido um resultado. Não resta nada a não ser esperar.

Nota: 7/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos