Pretty Little Liars – 5×22 – To Plea or Not to Plea
| 08 Mar, 2015

Publicidade

5x22 - To Plea or Not to Plea

5×22 – To Plea or Not to Plea

Alison fala com a advogada, que a aconselha a admitir que matou Mona, e que diga quem a ajudou. Alison recusa-se, continuando a dizer que está inocente e que não matou a rapariga. Se já estávamos desorientados sem saber quem matou Alison (que afinal não era Alison), agora queremos saber quem matou Mona…

Finalmente voltamos a ver Melissa com a irmã, que lhe comunica que está de volta aos Estados Unidos, e Spencer desabafa com ela sobre Toby, falando-lhe que desde que Toby se tornou polícia, que a relação deles está a acabar. Melissa tenta convencê-la a ficar, dizendo-lhe que pode ser uma boa oportunidade para recomeçar. E será que é o colega de casa de Melissa o “recomeço” de Spencer?

Emily fala com Aria por causa de Varjack, dado que Ali, supostamente, não sabe quem é. Ao mesmo tempo, Hanna poderá ser ligada ao crime de homicídio de Mona.

Na escola, Emily percebe que algo se poderá passar entre Aria e Andrew, o que a vai acabar por deixar num lugar complicado, dado que Ezra é o seu patrão, e também amigo… E Ezra faz algumas “investigações” por si próprio, tentando perceber quem terá morto Mona. Pouco depois, Emily, Aria e Ezra conseguem descobrir onde é a casa de Varjack.

Spencer e Melissa parecem verdadeiramente próximas, e Hanna também conta à mãe que alguém a está a tentar incriminar, tal como incriminaram Alison. E Alison, nem na prisão está a salvo, pois alguém desarrumou a sua cela e deixou-lhe uma mensagem… E há mais para vir…

Ainda em Londres, Spencer continua a conviver com Colin, e os dois apercebem-se de que têm muito em comum. Já Aria e Ezra parecem continuar bastante distantes um do outro…

Alison muda de ideias, e está a ponderar nomear Hanna como sua cúmplice, embora a mãe de Spencer a aconselhe a não o fazer, por todas as razões, além da óbvia, que é a de Ali contar mais uma mentira. Hanna dirige-se à polícia, para tentar provar que ela e Ali estão a ser incriminadas, mas alguém (A, não?) hackeou o telemóvel dela, apagando todas as mensagens. Hanna acaba presa, e os amigos tentam ajudá-la, mas os telemóveis também foram hackeados. Spencer, ao descobrir que não havia entrevista nenhuma, fica revoltada, e sai, discutindo com a irmã.

Aria finalmente decide ser honesta e direta com Ezra, e os dois terminam a relação. Okay, estávamos à espera de algo como isto, dado o estado da relação dos dois, mas é demasiado estranho aceitar isso… Dado que os dois não irão “cortar-relações”, o mais certo é voltarem para os braços um do outro, não acham?

No final, Alison muda de ideias OUTRA VEZ e não vai aceitar o plea. Mas ficamos sem saber se Hanna será presa ou não. Porque aparentemente, há provas que, de facto, a incriminam. Portanto, o que irá sair daqui? E quando é que Alison sai da prisão?? E quando é que as coisas entre Toby e Spencer voltam ao normal??

Nota: 7/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos