The Blacklist – 02×12 – The Kenyon Family
| 27 Fev, 2015

Publicidade

933240

Por vezes tenho a sensação que tanta coisa acontece em cada episódio e na temporada que acabo por perder coisas importantes.
Honestamente já nem me lembrava da história do cofre. Agora, serei eu que estou senil ou quando se falou no cofre era suposto estar escondido numa igreja em St Petersburg? Então que raio era aquele apartamento e aquele número de telefone?

O melhor foi ver como Red chegou aquele apartamento contando com a ajuda do se velho amigo da DGV. Que a um determinado ponto, estávamos todos a espera que Red lhe saltasse pro pescoço e o “estrafegasse”.

Neste episódio falamos sobre uma seita religiosa, semelhante a algumas que já ouvimos falar nos EUA.
Seita polígama que realiza casamentos com crianças e abandona os seus filhos homens no meio das montanhas para garantir que cada homem adulto possa ter direito as suas três esposas.
Mas estes rapazes que são abandonados quando estão prestes a entrar na puberdade, conseguem sobreviver.
Regidos pelas suas próprias leias, o seu próprio Deus, têm como líder David o primeiro rapaz a ser abandonado. Filho primogénito do líder da seita.
Decidem vingar-se pelo que lhes fizeram, 53 adultos são assassinados, as crianças são levadas reféns para que eles também tenham direito a uma esposa.
Preparam vários carros carregados com explosivos, que roubaram do armamento armazenado nas terras da seita.
Meninos ao volante desses carros, instruídos a não olharem atrás e morrerem por esta causa.

Samar num acto heróico aproxima se de uma dessas carrinhas preparada a explodir a qualquer momento e consegue convencer aquele menino a não morrer.

Red leva a equipa de Ressler e Lizzie a irem à propriedade da Kenyon Family uma vez que já vários dos terroristas com stock armazenado naquelas terras estão prontos a descobrir o que se passa com os seus bens.

Ressler e Lizzie acabam por ser capturados por estes meninos e Samar pede ajuda a Red para conseguir localiza-los na imensidão que são as terras da Kenyon Family.
Pela lista do inventário de tudo o que foi roubado Red consegue descobrir que 3 desses misseis pertencem a uma amiga sua.
Com os códigos de activação dos mesmos ele consegue a localização exacta destes.

Bem não podíamos terminar sem referir que finalmente temos uma ideia do que se passa com Harold.
Tenho que admitir que senti um arrepio na espinha quando o seu amigo, futuro ex director lhe disse que conseguiu um lugar para ele no ensaio onde ele não tinha conseguido entrar. Mais ainda quando ele se recusava a entrar se a sua entrada tirasse o lugar de outra pessoa.
Sem dúvida dará um excelente director.

Nota: 7.8/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos