Pretty Little Liars – 5×20 – Pretty Isn’t The Point
| 20 Fev, 2015

Publicidade

5x20 - Pretty Isn’t The Point

5×20 – Pretty Isn’t The Point

Aria e as amigas revolteiam o quarto de Mike, na esperança de encontrarem alguma coisa que as ajude a perceber o que se passa com o rapaz. E as quatro acabam por encontrar algo interessante. Mais tarde, Mike aparece no The Brew, e deixa Emily intrigada.

As coisas entre Spencer e Toby continuam bastante estranhas, e acabo por não perceber qual é o objetivo. Hanna conta a Caleb o plano para tentar angariar dinheiro para a faculdade, mas ele tenta dissuadi-la.

Aria continua com as explicações, e quando Mike entra em casa, mais uma vez ela fica desconcentrada. O irmão apercebe-se de que ela esteve a remexer nas coisas do seu quarto, e exalta-se.

De volta ao The Brew, Emily passa por um momento constrangedor quando o marido de Talia passa por lá para a ver, e ela não está. Eric, apercebe-se, então, de quem é Emily. Ao mesmo tempo, o explicador de Aria segue Mike, a pedido da amiga. Pouco depois, Emily vai ter a casa de Hanna, para a ajudar, e aproveita para se tentar aconselhar com a mãe dela por causa de Talia. Hanna está a tentar destacar-se das outras raparigas, aprendendo com ela a dançar.

Provavelmente, por obra de A, Spencer e o inquilino do seu celeiro veem os quadros que “vandalizaram” expostos numa galeria de arte. Os dois tentam reaver os quadros “assaltando” a galeria. Quase são apanhados, quando o alarme dispara, e parece que conseguiram escapar, mas Toby vai ao encontro deles, e prende o rapaz.

Aria não desiste de tentar perceber o que se passa com Mike, e vai sozinha tentar procurar o que ele escondeu: sangue. De quem? Têem de ver, porque aguardo teorias da vossa parte.

Quanto a Hanna, não consegue ser bem sucedida, e não é selecionada. Além disso, fica aborrecida com Emily. Acabando por encontrar Talia, Emily dá-lhe a entender que não pretende uma relação deste género, e oferece-se para ajudar Hanna.

O que já era de esperar, aconteceu: Spencer beijou o outro rapaz. PLL está a tornar-se bem previsível… Já Mike parece ter finalmente vontade de explicar o que se passa. Terá esta revelação efeito no curso da história? Ou iremos andar às voltas.

Nota: 6,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos