Pretty Little Liars – 5×18 – Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me
| 05 Fev, 2015

Publicidade

5x18 - Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me

5×18 – Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me

Today, on Pretty Little Liars:

Spencer sente-se mal com a situação em que está a colocar Toby, e Hanna reconhece que foi uma má ideia ter andado a investigar com Caleb. Hanna, Spencer, Emily e Aria, que vêem Holbrook de volta, o que as deixa inquietas. E será que Toby terá um rival no coração de Spencer, em breve? Já Talia, parece não querer dar muita atenção a Emily, neste momento, mas isso parece durar pouco.

Uma amiga de Mona aparece no café, para conversar com Hanna, e acaba por falar com as quatro amigas. Leslie, aquando a morte de Mona, estava com a mãe dela. Spencer desconfia das suas intenções, apesar de ela lhes agradecer o apoio que deram à mãe de Mona. Pouco depois, a mãe de Spencer chega a casa, e discute com a filha por causa da faculdade.

Hanna e Caleb estão no departamento da polícia, e vêem Holbrook a ter um acesso de raiva. Ah e já agora, Mike anda a visitar Ali… Hanna volta a encontrar-se com Leslie, e Hanna relembra uma noite em casa de Mona, num flashback. As duas vão até ao café de Ezra, com um dos livros de Mona, e Mike ao ver isso, fica muito nervoso, e exige que o livro não seja retirado do quarto. Leslie fica, também, nervosa, e diz a Hanna que o que aconteceu a Mona pode ter sido obra do namorado.

Emily encontra Caleb, e desabafa com ele sobre o que está a acontecer com Talia. Caleb tenta aconselhá-la, pois Emily não sabe bem o que quer. Ao mesmo tempo, Aria conta a Hanna que Mike visitou Ali, e que tem receio de o questionar acerca disso.

Hanna volta a ter um flashback com Mona, onde as duas falam da possibilidade de Alison regressar. E logo de seguida, no livro que Leslie levou para o café, encontra uma cassete. Já com Caleb, ouvem a gravação, e percebem que é Bethany a protagonista. Aria vê o irmão sair de casa, e decide segui-lo. Mike está sozinho, junto ao rio, e Aria confronta-o sobre a visita à prisão. Mike demonstra-se algo agressivo com a irmã, quase parece hipnotizado.

Hanna vai a conduzir, e é mandada por um carro da polícia, mas ninguém está lá dentro. Quem é que a surpreende? Holbrook! Hanna percebe, então, que não é Holbrook quem anda a ajudar Alison. E enquanto Hanna conta isso a Aria e a Spencer, Emily e Talia beijam-se no The Brew. Além disso, Mike não desistiu de ir visitar Alison.

No final do episódio vemos A a ir ao quarto de Mona, e a tentar encontrar a cassete dentro do livro.

Okay, então Holbrook não está a ajudar Alison, mas também não parece que seja Mike. Não faz muito sentido andar a visitar Mona, e não sei qual será a razão. Parece que já não há romance entre Jason e a Senhora Marin, pelo menos, neste episódio “esqueceram-se” dessa tontice. Quanto ao resto, mais do mesmo, continua sem saber-se o paradeiro do corpo de Mona, e parece que Leslie só apareceu aqui para fazer levantar as suspeitas sobre Mike, o que, quase de certeza, se vai revelar um falso alarme. Além disso, foi estranho Toby não ter aparecido, o que só vem reforçar esta tentativa (falhada, na minha opinião) de criar um triângulo amoroso. Já Emily, estava tão magoada com a partida de Paige, mas já está a envolver-se com Talia… Vamos ver como é que isso vai ficar.

Nota: 6,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos