Pretty Little Liars – 5×17 – The Bin of Sin
| 30 Jan, 2015

Publicidade

5x17 - The Bin of Sin

5×17 – The Bin of Sin

Todos assumem que o plano de Ali era o de incriminar Hanna, que tem medo que as coisas corram mal para o lado dela. Emily, que fica com a sensação que Talia tem algum interesse em Ezra, previne-a de que ele já está comprometido.

Toby diz à sua superiora que acha que os resultados do polígrafo de Alison foram alterados, e demonstra que desconfia de Holbrook. A reação dela é bastante negativa, e Toby é avisado de que não deve continuar a investigar.

Aria vai encontrar-se com Ezra, e conta-lhe que entrou na faculdade. De seguida, quando este está quase a sair, ganha coragem e fala-lhe da carta, mostrando-lha. Ezra disfarça a ilusão, e o que é certo é que Aria acredita que está tudo bem. Hanna pode estar a meter-se em maus-lençóis, ao tentar resolver o seu problema.

A mãe de Hanna decide terminar o breve romance com Jason, mas este parece bastante vidrado nela. E não é que Jason a beija no meio de Rosewood? Já Caleb e Hanna vão ao local onde julgam que está o corpo de Mona, à procura das coisas que a poderão incriminar, mas Holbrook (ou quem quer que seja), já o fez, e levou-as, deixando apenas o barril, que poderá conter o corpo. Toby e a detective também chegam ao local, cruzando-se com Hanna e Caleb, o que a deixa extremamente nervosa.

Spencer, Emily e Aria, que andam por outras bandas, julgando que Caleb e Hanna estão por ali, acabam por encontrar o computador de Mona, que está a com a gravação da conversa dos dois em loop. A, que também anda por perto, fecha Spencer e Aria numa câmara frigorífica, e é Emily que as consegue salvar de congelarem.

Ezra e Aria têm uma conversa séria sobre o futuro de Aria, e consequentemente, o futuro de ambos. Isto porque Ezra acha que podem vir a gerar-se alguns problemas se Aria não tiver este tempo da faculdade só para ela.

Hanna está furiosa porque Tanner e Toby apareceram no suposto local onde se suspeita que o corpo de Mona esteja, e acusa Spencer de não a ter avisado do que se passava, e por ter contado a Toby, mesmo Spencer não o tendo feito.

Spencer e Talia vão-se aproximando, Talia aproveita o momento para lhe revelar o seu interesse nela. E enquanto Caleb e Hanna se unem cada vez mais para tentarem evitar que os dois sejam incriminados pelo homicídio de Mona, Spencer e Toby vão-se afastando cada vez, maioritariamente por causa da profissão de Toby…

Ainda não é desta que descobrimos o mistério do barril. Nem onde está o cadáver.

Nota: 6,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

la brea 3 poster

Recomendamos