Pretty Little Liars – 05×12 – Taking This One to the Grave
| 01 Set, 2014

Publicidade

O episódio da midseason finale marca-se por lágrimas, logo no início. Recuam-se 36h para contar ao espectador o que aconteceu, e Alison está a ser submetida a um exame do polígrafo, no departamento da polícia. Aria, Spencer, Emily e Hanna recorrem a Mona para que as ajude a saberem o que Alison estará a preparar. Através deste pedido de ajuda, podemos ver uma Mona mais doce. E a opinião de Mona é que Alison é A.

Alison já está de volta a Rosewood High, o que deixa Mona perturbada. Ainda assim, Mona consegue a gravação do depoimento do polígrafo de Alison, e mostra-o às outras raparigas. E Caleb, que também já está por dentro da investigação das quatro amigas, também as ajuda a entrarem no sistema da polícia.

Mona e Spencer regressam a Raddley, disfarçadas de enfermeiras, e enquanto isso, Alison aparece em casa de Emily, a seu pedido. As duas conversam, e Alison fica a pensar que terá, mais uma vez, manipulado Em. Mas Mona, Spencer e Aria não são as únicas pessoas em Raddley, e há quem se tenha juntado. Ao mesmo tempo, o teatro de Emily não dura muito, e Alison descobre que esta lhe mentiu e que pensa que ela é A. Ao sair da casa de Emily, é vista por Paige, que decide segui-la, dado que Ali entrou num carro com duas raparigas gémeas, descobrindo que agora é Alison quem está a criar um exército.

Ainda em Raddley, Spencer e Mona descobrem mais algumas coisas sobre Bethany, e enquanto isso, Spencer está a faltar à cerimónia em que Toby se tornará polícia, e este tem um acidente, enquanto fala ao telemóvel com ela e conduz. No dia seguinte, Spencer é presa, sendo acusada do homicídio de Bethany.

E no fim do episódio, já sabemos o porquê das lágrimas. Encontramo-nos em Dezembro, com a libertação de Spencer, espero! E Alison já demonstrou que não anda mesmo a brincar…

Nota: 8/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos