Suits – 04×05/04×06 – Pound of Flesh/Litt the Hell Up
| 26 Jul, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Bem, isto vai de mal a pior. Desde que o Mike começou a sua carreira no mundo dos investimentos bancários que a sua vida mudou radicalmente. Ele não se apercebe, mas parece-me que a carreira nesse mundo não vai durar muito, está a perder a Rachel e mudou bastante a pessoa fantástica que é.

A Rachel teve um esgotamento e acabou no hospital, o que deu uma oportunidade à relação do Mike e do Harvey de voltar um pouco à normalidade. Felizmente, parece-me que por muitas reviravoltas e guerras existam a amizade deles mantém-se. Claro que há sempre algo que aparece para tentar estragá-lo…neste caso a intervenção da Jessica.

Foi um episódio bastante interessante, que me levou a crer que muito iria regressar à realidade, até perceber que é ilusão minha, e ou muito me engano ou o Mike ainda vai passar por uma fase realmente conturbada e difícil.

Nota: 8.5/10

 

É completamente notório que estamos muito próximos do finale da mid season! Este episódio foi mesmo emocionante, e exatamente como eu previa o Mike não vai ter a vida nada facilitada.

A Rachel acabou mesmo por traí-lo com o Logan. A intenção dela não era essa, mas de qualquer das formas acabou por acontecer. E muito sinceramente, acho que inconscientemente era aquilo que ela queria, se não nunca teria ido a casa do Logan. E, ainda para mais decidiu que a coisa certa a fazer seria contar ao Mike. Claro que provavelmente ele iria sempre reagir mal, mas quer dizer, depois de ter sido completamente lixado pelo Louis que queria cair nas boas graças do Harvey e de ter sido despedido por causa do Logan, acredito que não seja nada agradável descobrir que a namorada o traiu com o homem que lhe lixou a vida profissional!

Começou o episódio com uma vantagem incrivel. Ia ganhar ao Loga e recuperar o Harvey como advogado, e no fim ficou sem nada.

A presença deste novo homem, o Forstman, não me agrada nada. Parece-me um homem extremamente manipulativo, que não tem o mínimo interesse em quem destrói pelo caminho. O Harvey já conhecia a personagem e já sabia do que era capaz, o Mike ficou também a saber e parece-me que o Louis será o próximo. O Louis pode ter muitos defeitos, mas sempre foi honesto e contra ilegalidades, mas graças ao Forstman vai cometer uma ilegalidade, que aposto ainda vai voltar to bite him in the ass. 

Estou ansiosa para ver o desfecho desta mid season.

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos