Suits – 04×04 – Leveraged
| 16 Jul, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

É oficial, já não estou a gostar muito da nova brincadeira! Mas afinal o que é que está a dar na cabeça ao Mike para se tornar naquilo que sempre reprovou? Eu sei que o Louis consegue ser insuportável…mas quer dizer, também não era preciso brincar assim com os sentimentos dele…e tanta coisa com a ética e vai trair o próprio patrão? Aiai Mike, o que é que te aconteceu? Parece-me é que o karma vai atacar e o aviso que o Harvey lhe fez em relação ao seu investidor se vai concretizar. Será que é assim que ele vai a correr com o rabo entre as pernas de volta à Pearson Specter? Espero que sim. Odeio ver a equipa maravilha separada.

E a Rachel? O que é que lhe está a dar? Aquela aproximação ao Logan não me parece nada bem. Parece-me que em breve vai acontecer um pouco de tudo ao Mike. Espero estar enganada, mas com aquele quase beijo e todo aquele clima, parece-me que a história da Rachel e do Logan ainda não terminou e que ele vai dar a sua luta.

E quanto à Jessica e ao e ao Jeff? Como advogados são uma equipa fantástica, e a quimica e tensão entre eles é obvia. No final do episódio a Jessica foi ter com ele a casa, será que é desta que a Ice Queen está a amolecer? Gostava de ver um lado mais soft dela.

A temporada está a ser completamente diferente daquilo a que a série nos habituou. É um pouco estranho e admito que me está a custar a habituar à nova dinâmica. Sinto falta do Mike e do Harvey como equipa. Será que voltamos a ver isso em breve?

Nota: 8.5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos