Suits – 04×03 – Two in the Knees
| 02 Jul, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

E mais um episódio agridoce. Já é o terceiro e ainda não consegui decidir se adoro ou detesto. É que ver o Mike e o Harvey em lados opostos custa um bocadinho. O Mike torna-se em algo que não estou habituada a ver nele, e o Harvey por muito que tente não o atacar da mesma forma que faria com os outros, acaba sempre por fazer o que não quer. Para já, parece-me que isto está a criar um fosso entre os dois e a amizade deles pode estar realmente em risco. Será que esta situação veio para ficar? É que na realidade o Mike é muito melhor advogado do que banqueiro de investimentos.

E aquela relação do Logan com a Rachel? Será que o facto de ele ter recuado porque ela pediu significa que ainda há ali sentimentos mal resolvidos? Será que o Logan vai perceber que a Rachel significa algo para ele e vai lutar por algo mais? Será que o Mike vai descobrir que a Rachel usou um trunfo para o safar? Será que a relação deles se vai manter intacta e sem problemas?

E o Louis que pensava que o Jeff Malone era gay e estava interessado nele quando a única coisa que ele queria era ficar mais próximo da Jessica.

E a Donna? Apesar de continuar a ser a consciência do Harvey, não tem aparecido tanto quanto eu gostaria. E, será que não vai haver uma evolução na relação dela com o Harvey? Uma mulher faz mesmo falta na história da personagem mas, é claro que não pode ser uma qualquer.

Estou realmente ansiosa pelo próximo episódio. Pode ser que já me consiga decidir em relação a esta nova fase.

Nota: 8.5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos