Pretty Little Liars – 05×08 – Scream for Me
| 31 Jul, 2014

Publicidade

5x08 - Scream for Me

5×08 – Scream for Me

Aqui vamos nós, a mais uma review de Pretty Little Liars!

Aria, Spencer, Emily e Hanna cantam no coro de Rosewood High. Ao mesmo tempo, a detective interroga Alison. Ao contrário do que esta pensava, as perguntas não são sobre a sua mãe, mas sobre Shana, o que deixa Ali apreensiva. Além disso, A. usou a partitura de Ali para lhe deixar uma mensagem. E Hanna está bastante desligada do grupo.

Quando Aria liga a Ezra, preocupada com as perguntas que a detective fez a Ali, a sua mãe aparece, pois está a acabar de planear o casamento com  Zack.

Emily agradece a Sydney a ajuda que deu a Hanna, e Sydney acaba por lhe revelar que Emily poderá ser treinadora coadjuvante, deixando Emily desconcertada. Hanna desculpa-se com Alison, mas a sua vontade de estar distante de Ali, mantém-se. Ao mesmo tempo, Spencer mostra a Toby o desenho de Bethany e expõe-lhe algumas das suas ideias. Toby informa Spencer que vai começar a ter informação do outro lado, pois quer tornar-se polícia.

Aria vai até Raddley e pergunta por Eddie Lamb, sendo informada que o dia anterior foi o seu último dia de trabalho. No quarto de Rhonda, volta a colocar os desenhos onde os encontrou, mas Rhonda entra nesse preciso momento, desconfiada. Depois, diz-lhe que pode esquecer-se que a viu ali, mas Aria terá de lhe dar algo em troca. Ao dar-lhe o que Rhonda quer, as duas conversam sobre Bethany. Desta forma, Aria fica a saber que Jessica DiLaurentis ofereceu vários presentes a Bethany.

Na casa de Hanna, Alison desabafa com a senhora Marin, que diz a Hanna que Ali vai ficar lá em casa durante o tempo em que o pai dela estiver fora. E Hanna inventa uma desculpa sobre Caleb, para não jantar. Mais uma vez, Hanna acaba a beber. Ainda para mais, quando vai ao café do noivo da mãe de Aria, este aproveita para se mostrar interessado nela.

Sydney vai a casa de Emily, para lhe entregar o casaco de treinadora, e descai-se sobre Nova Iorque, revelando saber mais do que deveria ter mostrado.

A mãe de Aria fica aborrecida com ela, pois ela esqueceu-se de um compromisso que tinham marcado.

No dia seguinte, Hanna aparece na escola, depois de uma noite mal-dormida, e encontra Spencer e Emily, aproveitando para lhes falar do que aconteceu com Zack, o que acaba por causar um desentendimento. Em casa de Hanna, Ali não foi à escola, pois acordou demasiado assustada, por barulhos que terá ouvido. Ali encontra na mãe de Hanna um grande apoio.

Spencer e Emily vão até um hipódromo, à procura do pónei que Jessica DiLaurentis terá dado a Bethany. E no meio de uma trovoada, Hanna está dentro do carro, a comer. Zack aparece, e entra no carro, deixando-a bastante desconfortável.

A casa dos Marin foi invadida por alguém que empunha uma faca, mas ao ser visto, consegue escapar-se. A., claro. Hanna vai ter com Aria, e conta-lhe sobre Zack, que não acredita nela, e ainda a maltrata.

Ainda no hipódromo, A. tranca Emily e Spencer, que descobriram parte do equipamento de equitação de Melissa. Por causa da trovoada, os cavalos estão muito agitados, o que deixa Emily em pânico. As duas conseguem escapar, e, já de volta a casa, Spencer conta o que aconteceu a Toby.

E…surpresa: Alison pediu a Noel para entrar na casa de Hanna! E no final do episódio, A. aparece com fotografias de cavalos, e um chapéu de equitação. Será o chapéu de Melissa? Será Melissa? Quando é que ela volta a PLL?

E porque é que se terão lembrado de mostrar agora a mãe de Aria (de que acho que ninguém se lembrava, já…) e esta situação entre Zack e Hanna? E Noel? E Eddie Lamb e Raddley?

Nota: 7/10

Beatriz Barroca.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos