Married – 01×01 – Pilot
| 21 Jul, 2014

Publicidade

Sabem como é suposto que uma comédia tenha piada? Pelo que parece, o FX não sabia disso ao fazer este episódio piloto. Não me ri, não esbocei um único sorriso e não sou propriamente muito exigente, rio-me com as minhas próprias piadas. Ok, mas ao menos as minhas piadas são giras e quase sempre sobre séries. Anyway…

[Contém spoilers]

É a história de um casal com três filhas (duas delas ainda bastante pequenas) e que ao longo dos anos se foi esquecendo de como é ter uma relação. Eles ainda são novos, mas o casamento já parece o de uns velhos de 60 anos. Russ quer ter sexo, mas Lina está sempre demasiado cansada com as tarefas domésticas e o tomar conta das filhas para isso.

Então Lina diz a Russ para arranjar alguém com quem fazer sexo. De alguma forma, o casal conclui que essa é a forma de manterem o seu casamento: Russ ter alguém com quem satisfazer as suas necessidades. Yeah, right, guys, get a divorce, not a mistress! Ele começa por não querer, mas acaba nos braços de uma depiladora latina a quem em menos de cinco minutos já está a comprar um cão pequenino e amoroso.

Há uma série de peripécias, Russ acaba por ficar com o cão e as filhas rapidamente o encontram e se apaixonam pelo pequeno bicho.

Pronto, basicamente é isso. Um pilot sem a menor graça, um casamento terrível e duas pessoas que não vêem isso. Comédia que é comédia tem de o parecer e esta… definitivamente não conseguiu. Desapontante.

Nota: 4/10

.

Diana Sampaio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos