Backpackers – 01×01 – It’s Like, ‘ow You Say, The Crazy Love
| 16 Jul, 2014

Publicidade

Backpackers é a nova série do canal The CW, que estreou no dia 14 de Julho. Matei as saudades do Sean de Nikita (Dillon Casey), já foi bom!

Esta série é sobre dois amigos, um deles está noivo, e outro é o padrinho, que o vai acompanhar numa aventura, antes do casamento. Trago-vos aqui a review do episódio piloto.

No primeiro episódio, Ryan (Noah Reid) e Brandon (Dillon Casey) estão em Paris, e jogam à bola, bêbedos, junto à Torre Eiffel, a meio da noite, até que são apanhados pela polícia. E porquê? Porque Ryan, decidiu, anteriormente, juntamente com a noiva, que querem ter experiências inesquecíveis e diferentes, antes de casarem, para que a sua vida a dois seja o mais feliz possível. Mas essas experiências serão vividas em separado, e Ryan e Beth (Meghan Heffern) não poderão contactar-se, além de terem um free-pass, podendo envolver-se com quem quiserem.

Ryan e Brandon divertem-se, explorando França, passeiam, fazem festas, envolvem-se com raparigas francesas… Até que Ryan percebe que não é isto que quer, pois tem medo de perder Beth, e diz a Brandon que quer ir embora, antes que seja tarde demais. Contra a vontade deste, os dois partem à procura de Beth, rumo a Itália. O problema é que Ryan não sabe onde é que a noiva estará, pois não sabe o destino dela, e vice-versa.

Devido a terem presenciado uma actividade estranha, na viagem de comboio, os dois saltam do comboio em movimento, e pedem boleia a duas raparigas, encontrando na carrinha, um rapaz que já tinham encontrado em França.

Quando chegam ao hostel, depois de um pic-nic com as duas raparigas, Beth já não está lá, e o episódio termina assim, com a premissa de que ela poderá estar em qualquer parte da Europa, e Ryan tentará encontrá-la.

 

A nota a atribuir a esta série foi um processo um pouco complicado, pois acho que a série, em si, pelo episódio piloto, não se revelou nada de transcendente, daí os 5 valores em 10, mas acho que merece mais meio valor, pois acho que pode tornar-se em alguma coisa engraçada e interessante. Nota: 5,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos