Suits – 04×02 – Breakfast, Lunch and Dinner
| 21 Jun, 2014

[Contém spoilers]

Este episódio deixou-me um pouco na dúvida. Esta nova temporada, esta nova fase da série, apesar de me fascinar deixa-me realmente confusa! Harvey vs Mike é toda uma nova sensação. Mas, será que faz sentido separar a dream team? É que apesar de eles continuarem a ser fantásticos separados, juntos são ainda melhor. Mas, por outro lado, esta nova fase está a ser boa para o Mike, é toda uma nova aprendizagem. Está a aprender quais são os seus limites e daquilo que realmente é capaz.

Este episódio teve algumas surpresas. Confesso que não estava à espera que a Jessica desse o gabinete do canto ao Louis e o valor que isso simbolizava. E a Donna? Nem acredito que demorou tanto tempo a perceber o que se passava com a Jessica e o novo advogado, o Jeff Malone. E por falar em Jeff Malone… e aquela luta de machos entre ele e o Louis? Foi realmente qualquer coisa. Foi um momento realmente cómico do episódio.

E a Rachel e o Mike? Este episódio foi uma grande prova à relação deles, e parece-me que ainda não acabou, Mas a verdade é que superaram muito bem. Gostei.

No geral foi um bom episódio, esta nova fase está a trazer algo novo à série, o que é ótimo e faz com que haja uma evolução e não um retrocesso.

Nota: 8.5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos