Suits – 04×01 – One-Two-Three Go…
| 13 Jun, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Depois de um episódio como este não sei se ria se chore….muito sinceramente ainda não consegui perceber se odiei ou se adorei. Foi um episódio completamente diferente daquilo a que a série nos habituou. Claro que se por um lado um Mike e um Harvey do mesmo lado a lutar por um mesmo objectivo é bom, então o que dizer de um a lutar contra o outro? Acho que nestes episódios não vai faltar emoção e vai haver uma quebra de rotina. Mas, não sei se esta nova fase da série vai durar muito. Parece-me bem que haja uma mudança, mas não me parece que os nossos protagonistas consigam viver um sem o outro.

Este episódio foi completamente ao lado daquilo a que estava habituada. Desde quando é que o Harvey falta ao trabalho para ficar na cama com uma mulher completamente random? Desde quando é que vemos assim tanto do lado pessoal da Jessica? Sim, é verdade, apareceu um pouco da história dela com o ex marido, mas desta vez foi algo mais intimo. E o Louis? Desde quando é que ele ia esperar para arranjar um plano de ação e dar graxa à Jessica e tentar impressionar o Harvey? Acho que o que não mudou foi o sentido de humor da Donna, o seu sentido de oportunidade e claro o seu magnifico sexto sentido. Ah…e o Mike claro. Apesar de agora se ver uma faceta vs Harvey, ele continua a ser gentil e a pensar no bem dos outros.

Depois deste arranque emocionante estou ansiosa por mais. Quero perceber para onde vai a nova relação da Jessica, e como vai correr tudo com a Rachel e o Mike agora que ela lhe revelou que o ex amante é o novo cliente do Harvey. E nunca esquecendo a dinâmica Mike/Harvey claro.

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos