Twisted Metal renovada para 3.ª temporada
| 20 Nov, 2025

Publicidade

A série Twisted Metal foi renovada para uma 3.ª temporada pela Peacock. A decisão acontece devido à 2.ª temporada ter registado mais de 993 milhões de minutos visualizados, um valor que a marca como a segunda série mais vista num regresso pós-estreia de um original do serviço. Adicionalmente, a série vai ter um novo showrunner, David Reed (The Boys, Supernatural), devido à saída de Michael Jonathan Smith.

Baseada na saga homónima de jogos da PlayStation e Sony Interactive Entertainment e escrita por Michael Jonathan Smith, a comédia de ação acompanha a história de John Doe (Anthony Mackie), um leiteiro com amnésia a quem é oferecida a possibilidade de uma vida melhor, mas apenas se conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda da ladra de carros Quiet (Stephanie Beatriz), Doe enfrenta vários tipos de perigos e saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição, entre eles o famoso palhaço louco (Joe Seanoa e Will Arnett), que conduz uma carrinha de venda de gelados.

Na 2.ª temporada, John e Quiet acabam por participar no torneio mortal Twisted Metal, apresentada pelo misterioso Calypso (Anthony Carrigan).

Em Portugal, apenas a 1.ª temporada está disponível na Prime Video, não havendo previsão para a chegada das seguintes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2026

The Rookie s8

Recomendamos