A comédia dramática Overcompensating foi renovada para uma 2.ª temporada pela Prime Video. A série estreou há cerca de quatro meses, tempo suficiente para gerar especulação acerca do seu destino. No entanto, em julho, foi criada uma sala de argumentistas com o objetivo de gerar ideias para uma nova temporada, o que fazia prever uma renovação.
Passada num campus universitário, Overcompensating é uma comédia irreverente sobre identidade, amizade e os disfarces que usamos para encaixarmos na sociedade. A história segue Benny (Benito Skinner), um antigo jogador de futebol americano e ex rei do baile de finalistas que ainda não saiu do armário, e Carmen (Wally Baram), uma caloira determinada a deixar para trás a outsider que foi no liceu.
Entre festas caóticas, engates embaraçosos, vodkas duvidosas e uma necessidade quase desesperada de parecerem outra coisa, os dois tornam-se inseparáveis. Com a ajuda da irmã mais velha de Benny, Grace (Mary Beth Barone), e do lendário namorado dela, Peter (Adam DiMarco), os dois amigos vão tropeçando naquilo que realmente são. A série retrata o absurdo e a dor do processo de nos permitirmos ser quem realmente somos.