Running Point (Jogar ao Ataque) foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada. A notícia chega uma semana depois da estreia da comédia dramática na plataforma de streaming.
“Estamos muito felizes por poder entregar uma 2.ª temporada de Running Point aos fãs da série,” disse a criadora Mindy Kaling em comunicado ao Tudum. “Ainda não acreditamos na resposta da audiência – obrigada a todos os que assistiram! Obrigada aos nossos parceiros na Netflix, à Warner Brothers, à nossa estrela que deu vida a esta série, Kate Hudson, e, claro, aos produtores executivos Jeanie Buss e Linda Rambis, sem os quais não haveria Running Point“
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Running Point
A série acompanha Isla Gordon (Kate Hudson) quando assume a presidência dos Los Angeles Waves, a empresa da família, e, ao mesmo tempo, um dos mais famosos clubes de basquetebol, depois de um escândalo obrigar o seu irmão mais velho a demitir-se do cargo. Ambiciosa e muitas vezes subestimada, Isla terá que provar aos irmãos, à direção e à comunidade desportiva que foi a escolha certa para liderar o clube, navegando pelo imprevisível mundo do basquetebol, dominado por homens.
Scott MacArthur, Drew Tarver, Max Greenfield, Brenda Song, Fabrizio Guido, Toby Sandeman, Chet Hanks, Jay Ellis e Justin Theroux também fazem parte do elenco.