Cruel Intentions foi cancelada pela Prime Video após uma temporada.
Este drama universitário acompanha os estudantes de elite do Manchester College, uma universidade próxima de Washington, D.C., onde a reputação é tudo e as fraternidades e irmandades ditam as regras do poder. Neste ambiente onde apenas os mais cruéis sobrevivem, os meios-irmãos Caroline Merteuil (Sarah Catherine Hook) e Lucien Belmont (Zac Burgess) farão de tudo para se manterem no topo da hierarquia social, mesmo que isso implique seduzir Annie Grover (Savannah Lee Smith), a filha do Vice-Presidente dos Estados Unidos. Neste mundo de ambição, desejo e traição, vemos corações partidos, lealdades postas à prova e segredos obscuros revelados.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Cruel Intentions
O elenco inclui ainda: Sara Silva como Cece Carroway, John Harlan Kim como Blaise Powell, Khobe Clarke como Scott Russell, Sean Patrick Thomas na pele do Professor Hank Chadwick e Brooke Lena Johnson como Beatrice Worth.
Inspirada no icónico filme de 1999 com o mesmo nome, protagonizado por Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Reese Witherspoon, a série traz uma nova geração de personagens implacáveis que levam os jogos de manipulação a um novo nível.
A 1.ª temporada completa de Cruel Intentions está disponível no catálogo da Prime Video.