Still Up cancelada após uma temporada
| 28 Mai, 2024

Publicidade

Still Up, a série britânica de comédia da Apple TV+, foi cancelada, ficando assim apenas com uma temporada.

Apesar de a própria plataforma não se ter pronunciado oficialmente sobre o assunto, o Deadline reporta que Still Up foi “metida na gaveta” no início do ano, não havendo assim quaisquer planos para uma 2.ª temporada ser produzida. A dupla de protagonistas já se encontra a trabalhar num novo projeto, de comédia e terror, The Scurry, que Antonia Thomas irá protagonizar e Craig Roberts realizar.

Still Up segue as aventuras de Lisa (Thomas), uma aspirante a ilustradora impulsiva e de espírito livre, e Danny (Roberts), um jornalista socialmente ansioso, mas talentoso. Apesar de nunca se terem encontrado pessoalmente, Lisa e Danny, que sofrem de insónia, passam longas noites a conversar enquanto o mundo dorme, compartilhando segredos e sentimentos. A série apresenta uma narrativa original e cativante, destacando os desafios da vida adulta, os relacionamentos e a busca por significado no meio da agitação da vida urbana.

Lê também: Review do primeiro episódio de Still Up

Still Up foi escrita por Steven Burge, Natalie Walter e Bryce Hart e realizada por John Addis. Com este cancelamento, a série fica então só com uma temporada composta por oito episódios, todos disponíveis na Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos