High School e Primo canceladas pela Freevee
| 29 Mai, 2024

Publicidade

Após apenas uma temporada, as séries High School e Primo foram canceladas pela Freevee, plataforma de streaming da Amazon.

High School trata-se de uma adaptação do livro de memórias com o mesmo nome, de Tegan e de Sara Quin, e acompanha a história e o crescimento das duas irmãs gémeas – que viriam a formar um duo musical – e a descoberta da sua própria identidade. Railey e Seazynn Gilliland, criadoras de conteúdo para o TikTok, dão vida às protagonistas e o restante elenco é constituído por nomes como: Olivia Rouyre, Amanda Fix, Brianne Tju, Geena Meszaros, CJ Valleroy e Nate Corddry. O cancelamento não é, no entanto, uma surpresa, uma vez que o último dos oito episódios da 1.ª temporada foi lançado em outubro de 2022.

Primo retira inspiração da vida do seu criador, Shea Serrano, e acompanha a jornada de Rafa Gonzales (Ignacio Diaz-Silverio), um rapaz de 16 anos que foi criado pela mãe, Drea (Christina Vidal), com a ajuda dos cinco tios autoritários, Rollie (Johnny Rey Diaz), Mike (Henri Esteve), Ryan (Carlos Santos), Jay (Jonathan Medina) e Mondo (Efraín Villa), enquanto vivem na zona sul de San Antonio, no Texas.

Nenhuma das séries se encontra disponível em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos