Valeria renovada para 4.ª e última temporada
| 12 Mar, 2024

Publicidade

Quando pensávamos que a 3.ª temporada tinha sido a última, eis que a Netflix anuncia que Valeria foi renovada para uma 4.ª temporada e, esta sim, marcará o final da série espanhola. Para além disso, o serviço divulgou que as filmagens da nova temporada arrancam precisamente hoje, dia 12 de março.

Baseada nos romances de Elísabet Benavent, Valeria é uma série espanhola que começa a sua história com a escritora Valeria (Diana Gómez) em crise, tanto na sua profissão como no seu casamento, encontrando consolo nas suas três melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott).

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Valeria

Ao longo dos episódios, Valeria e as amigas veem-se envolvidas num turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro.

Na 3.ª temporada, Valeria enfrentou a realidade sobre a sua relação com Víctor (Maxi Iglesias) devido aos dois terem objetivos distintos como casal. Entretanto, Nerea manteve o seu desejo de encontrar alguém para formar família, Lola quis ultrapassar todas as más relações que já teve e começaram os preparativos para o casamento de Carmen e Borja (Juanlu González).

A última temporada de Valeria promete estar cheia de conflitos amorosos, relacionamentos aparentemente perfeitos, novos estilos de vida e até um bebé.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos