BMF renovada para uma 4.ª temporada
| 05 Mar, 2024

Publicidade

BMF, série da Starz, foi renovada para uma 4.ª temporada, cuja produção deverá começar já na primavera. A notícia foi avançada muito próxima da estreia da 3.ª temporada, que aconteceu na passada sexta-feira, dia 1 de março.

O projeto, produzido por Curtis “50 Cent” Jackson, acompanha a história de duas verdadeiras lendas, os irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory (Demetrius Flenory, Jr.) e Terry “Southwest T” Flenory (Da’Vinchi), que fundaram uma das famílias criminosas mais influentes do país, a Família da Máfia Negra.

A 3.ª temporada acontece no início dos anos 90, com Meech a mudar-se para Atlanta, na esperança de fazer crescer o império BMF até ao topo do cenário das drogas de Atlanta. Ao mesmo tempo, Terry permanece no “D”, a cuidar dos negócios por lá, ainda sem saber de todos os perigos que o esperam. Para além disso, o casamento de Charles Flenory (Russell Hornsby) e Lucille Flenory (Michole Briana White) continua em mau estado. Já os Detetives Bryant (Steve Harris), numa situação precária no trabalho, e Jin (Kelly Hu) encontram-se em lados opostos da lei.

Do elenco fazem ainda parte La La Anthony, Sydney Mitchell e Laila D. Pruitt. Como convidados especiais, a série conta com Dominique “Lil Baby” Jones, Ne-Yo, 2 Chainz, Saweetie e Cynthia Bailey.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos