World on Fire cancelada pela BBC
| 14 Fev, 2024

Publicidade

World on Fire, do canal BBC, foi cancelada ao fim de duas temporadas de emissão. A notícia foi avançada por Susanne Simpson, produtora executiva da PBS, a emissora da série nos Estados Unidos, durante a press tour de inverno da Television Critics Association.

World on Fire é um drama passado na Segunda Guerra Mundial, sob a perspetiva de pessoas comuns de diferentes países como Inglaterra, França, Alemanha e Polónia. A série mostra como a guerra impacta as vidas de todos, desde os soldados na linha da frente, até os civis que lutam para sobreviver no meio ao caos. A trama começa em 1939, com a invasão alemã da Polónia. A série explora os horrores da guerra, mas também destaca a resiliência e o heroísmo das pessoas comuns que enfrentaram grandes dificuldades durante este período sombrio da história.

Lê também: Review da 1.ª temporada de World on Fire

O elenco é composto por nomes como Jonah Hauer-King, Lesley Manville, Julia Brown, Zofia Wichłacz, Blake Harrison, Eugénie Derouand, Cel Spellman e Eryk Biedunkiewicz, entre outros.

A BBC deu por terminada a série ao fim de duas temporadas. Em Portugal, World on Fire já esteve disponível no catálogo do Disney+, sob o nome Mundo em Chamas, mas de momento não se encontra em nenhum serviço de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos