This Fool cancelada após duas temporadas
| 19 Fev, 2024

Publicidade

A comédia americana This Fool foi cancelada pela plataforma de streaming Hulu ao fim de duas temporadas.

Passada numa zona de Los Angeles habitada pela classe trabalhadora e distante de onde se podem encontrar estrelas de Hollywood, This Fool acompanha Julio Lopez (Chris Estrada), um homem de 30 anos que ainda vive em casa com a mãe e a avó no quarto da infância e que mantém uma relação instável com a namorada do secundário, Maggie (Michelle Ortiz). Ele leva a vida a encontrar qualquer desculpa possível para evitar lidar com os seus problemas.

Julio trabalha numa organização sem fins lucrativos de reabilitação de membros de gangues chamada Hugs Not Thugs, que ajuda ex-presidiários a ajustarem-se à vida em liberdade e a reintegrarem-se na sociedade. A ser apoiado pela Hugs Not Thugs este programa faz parte o seu primo mais velho, Luis (Frankie Quiñones), ex-membro de um gangue que acabou de sair da prisão depois cumprir uma pena de oito anos e vai viver com a família de Julio. Do elenco principal fazem também parte nomes como: Michael Imperioli, Laura Patalano e Julia Vera.

Para além de protagonista, Chris Estrada é também um dos criadores, argumentistas e produtores executivos da série, juntamente com Pat Bishop, Jake Weisman e Matt Ingebretson.

Em Portugal, as duas temporadas da série estão disponíveis no Disney+, com o nome Este Tonto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos