Tacoma FD cancelada após quatro temporadas
| 14 Fev, 2024

Publicidade

O canal truTv decidiu dar por cancelada a série de comédia Tacoma FD ao fim de quatro temporadas.

Protagonizada por Kevin Heffernan, Steve Lemme e Hassie Harrison, Tacoma FD é uma comédia que explora a vida quotidiana de um quartel de bombeiros na cidade mais chuvosa dos Estados Unidos, Tacoma, no estado de Washington.

Com poucas chamas para apagar e uma rotina frequentemente repetitiva, estes bombeiros deparam-se com a banalidade do dia a dia e os disparates que surgem com o tédio no trabalho. Longe do glamour e da adrenalina que normalmente associamos à profissão, Tacoma FD mostra o lado mais humano e divertido dos bombeiros, que, apesar da falta de ação constante, não perdem a capacidade de desempenhar o seu trabalho com competência e profissionalismo.

Do elenco faziam também parte nomes como: Eugene Cordero, Gabriel Hogan, Marcus Henderson, Heather Mazur e Suzy Nakamura.

Tacoma FD foi um sucesso de audiências na truTv, chegando a ser das comédias mais gravadas na TV por cabo nos Estados Unidos, em 2021, e a figurar também no top 10 das mais vistas da TV cabo. A comédia chega assim ao fim após quatro temporadas e, com este cancelamento, a truTV fica sem nenhuma série de guião.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos