SurrealEstate renovada para 3.ª temporada
| 15 Fev, 2024

Publicidade

A série canadiana SurrealEstate, uma coprodução do Syfy e do CTV Sci-Fi Channel, foi renovada para uma 3.ª temporada. A série, que estreou em julho de 2021, tinha sido cancelada depois da 1.ª temporada, mas o Syfy acabou por mudar de ideias, confirmando a 2.ª temporada em maio do ano seguinte.

O drama paranormal acompanha a equipa de especialistas da The Roman Agency, uma agência imobiliária que tem como objetivo principal encontrar compradores para casas onde há acontecimentos paranormais. No entanto, a tarefa nem sempre é fácil e cada casa por vender será um novo mistério para desvendar.

Desde cedo, Luke Roman (Tim Rozon), que gere a agência, percebeu que conseguia ver, ouvir e comunicar com coisas que os outros não eram capazes. Logo no início da 1.ª temporada, a aventura começa com Luke e a recém-contratada agente imobiliária Susan Ireland (Sarah Levy) a investigarem os fenómenos ocorridos numa gigantesca mansão, algo que rapidamente trará consequências para ambos.

Para além de Rozon e Levy, o elenco da série conta ainda com nomes como: Adam Korson, Maurice Dean Wint, Savannah Basley e Tennille Read.

Em Portugal, a 2.ª temporada de SurrealEstate está a ser exibida no Syfy Portugal todas as terças-feiras, às 22h15.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos