Wolf Pack cancelada após uma temporada
| 25 Jan, 2024

Publicidade

A Paramount+ deu como cancelada Wolf Pack, após uma temporada. A notícia chega um ano depois da estreia da série.

Apesar de não ter sido oficialmente renovada para uma 2.ª temporada, a equipa criativa esteve até agora a trabalhar na continuação da série, segundo fontes do Deadline. No entanto, o criador Jeff Davis comunicou ao elenco a decisão do serviço, esta semana.

Wolf Pack baseia-se na série de livros homónima de Edo Van Belkom e acompanha dois adolescentes, Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), que veem as suas vidas mudar para sempre depois de um incêndio na Califórnia ter despertado uma aterrorizante criatura sobrenatural. Após ficarem feridos no ataque, os dois jovens são inexplicavelmente atraídos um para o outro e para dois outros adolescentes, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray), que foram adotados 16 anos antes por um guarda florestal, como consequência de mais um incêndio florestal. Sempre que é noite de lua cheia, os quatro adolescentes reúnem-se para desvendar o segredo que os conecta: a mordida e o sangue de lobisomem.

Lê também: Review do primeiro episódio de Wolf Pack

No elenco também poderemos ver: Sarah Michelle Gellar, Rodrigo Santoro, Bailey Stender, Chase Liefeld, Hollie Bahar, Lanny Joon, Rio Mangini, Stella Smith, Zack Nelson, James Martinez, Amy Pietz, Bria Brimmer, John L. Adams e Sean Philip Glasgow.

Até ao momento, Wolf Pack não estreou em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos