Rodrigo Santoro no elenco principal de Wolf Pack
| 17 Set, 2022

Publicidade

Juntamente com a já anunciada Sarah Michelle Gellar, o ator brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld) vai integrar o elenco principal de Wolf Pack, o novo spin-off de Teen Wolf para a Paramount+.

Com Jeff Davis como argumentista e produtor executivo, o spin-off baseia-se na série de livros com o mesmo nome de Edo Van Belkom e acompanha dois adolescentes, Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), que veem as suas vidas para sempre alteradas depois de um incêndio na Califórnia ter despertado uma aterrorizante criatura sobrenatural. Após ficarem feridos no ataque, os dois são inexplicavelmente atraídos um para o outro e para dois outros adolescentes, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray), que foram adotados 16 anos antes por um guarda florestal depois de um outro misterioso incêndio florestal. Sempre que é noite de lua cheia, os quatro adolescentes reúnem-se para desvendar o segredo que os conecta, a mordida e o sangue de lobisomem.

Santoro irá dar vida a Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente que é o pai adotivo de Everett e Blake.

Mais conhecido pelo papel de Hector Escaton em Westworld, Santoro protagonizou recentemente a série Boundless e fez parte parte do elenco de 7 Prisioneiros, que venceu a categoria de Melhor Filme Estrangeiro na edição de 2021 do Festival de Cinema de Veneza.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos