My Life With The Walter Boys e Sempre em Alta renovadas; Cidade Invisível cancelada
| 20 Dez, 2023

Publicidade

A Netflix renovou My Life With The Walter Boys e Sempre em Alta (Knokke Off) para segundas temporadas. Por outro lado, a série brasileira Cidade Invisível deverá ficar só com duas temporadas.

Com estreia a 7 de dezembro, My Life With The Walter Boys tem obtido bons resultados na Netflix, estando há duas semanas no top das séries de língua inglesa. A trama segue Jackie Howard (Nikki Rodriguez), após perder a família num acidente trágico e ter que se mudar de casa de Manhattan para o Colorado rural. Aí, Jackie tenta aprender a adaptar-se a uma nova vida com a sua guardiã legal e rapazes muito turbulentos. A 1.ª temporada cobre os eventos do único livro publicado da saga com o mesmo nome de Ali Novak. No entanto, o final da temporada desvia-se dos acontecimentos do final do livro, deixando a possibilidade para dar um novo rumo na 2.ª temporada.

Sempre em Alta, que também estreou a 7 de dezembro na plataforma, passa-se durante um verão tenso na costa belga, em que um grupo de amigos abastados tem de lidar com as duras realidades da vida adulta, o amor e as expetativas sociais. O anúncio da renovação foi dado nas redes sociais da Netflix da Holanda e Bélgica. A série tem mantido números de visualização sólidos e aparece no top das séries de língua não-inglesa desde a estreia.

Quanto a Cidade Invisível, trata-se de um cancelamento não oficial da Netflix. Alguns sites brasileiros e internacionais estão a considerar a série sobrenatural como cancelada, tendo como base uma publicação do protagonista Marco Pigossi, no seu Instagram pessoal, em que se despede da sua personagem. O final da 2.ª temporada, lançado em março deste ano, serve assim como final da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos