Good Omens renovada para 3.ª e última temporada
| 14 Dez, 2023

Publicidade

Good Omens foi renovada para uma 3.ª temporada e última temporada pela Prime Video.

Baseada no livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, a série é uma sátira que decorre quando o Apocalipse está próximo e o dia do Julgamento Final está prestes a acontecer. Os exércitos do Bem e do Mal juntam-se, Atlantis está a subir e os temperamentos agitam-se. Tudo parece estar a correr de acordo com o Plano Divino, à exceção do anjo espalhafatoso Aziraphale (Michael Sheen) e do demónio Crowley (David Tennant), que não estão nada entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo.

Lê também: Review da 2.ª temporada de Good Omens

“Estou muito feliz por poder finalmente terminar a história que eu e o Terry criámos”, disse Gaiman num comunicado citado pelo Variety. “O Terry estava decidido a levar esta história até ao fim se fizéssemos Good Omens para a televisão. A temporada 1 foi sobre evitar o Armagedão, profecias perigosas e o Fim do Mundo. A temporada 2 foi doce e gentil, ainda que possa ter terminado de forma menos feliz do que um certo Anjo e Demónio podiam ter querido. Agora, na temporada 3, voltamos a enfrentar o fim do mundo. Os planos para o Armagedão correm mal. Apenas Crowley e Aziraphale podem encontrar uma solução, trabalhando em conjunto. Mas eles não se falam”, rematou o autor numa declaração que acompanha o anúncio da renovação.

As filmagens da 3.ª e última temporada de Good Omens devem começar brevemente, na Escócia. Gaiman, que tem contrato com a Amazon MGM Studios e está atualmente a trabalhar na série Anansi Boys, vai regressar como produtor executivo, argumentista e showrunner nesta 3.ª temporada.

Em Portugal, as duas temporadas de Good Omens estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos