DNA do Crime renovada para 2.ª temporada
| 06 Dez, 2023

Publicidade

A produção brasileira da Netflix, DNA do Crime, foi renovada para uma 2.ª temporada.

A notícia da renovação foi dada através da conta oficial da Netflix Brasil no X (antigo Twitter). Por enquanto ainda não há uma previsão para a estreia da nova temporada.

A história da série, que conta com Heitor Dhalia como criador, decorre após um assalto de proporções épicas às instalações de uma seguradora de valores no Paraguai, onde os polícias federais da Foz do Iguaçu dão início a uma complexa investigação. Ao seguir o rasto das amostras de ADN recolhidas, descobrem um fio que liga o roubo no país vizinho a outros crimes recentes, desvendando um plano ainda maior que envolve criminosos dos dois países. 

Com Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano nos papéis principais, DNA do Crime “mostra outro lado do crime no Brasil, um crime de fronteira que é muito pouco explorado nas histórias audiovisuais de ficção. Usámos um assalto transnacional, que se passa no Paraguai, como referência e inspiração para o início da série, que se vai desenrolando na disputa de duas forças antagónicas, altamente sofisticadas, num tabuleiro sul-americano com desdobramentos noutros crimes organizados”, revelou o criador da série.   

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos