Central Park cancelada pela Apple TV+ após três temporadas
| 08 Dez, 2023

Publicidade

A série cómica de animação musical Central Park foi cancelada pela Apple TV+ após três temporadas.

Josh Gad, o cocriador que dá voz ao narrador, confirmou que a série não iria continuar depois de ter sido questionado por um fã. “Infelizmente, está acabada”, revelou Gad na rede social Threads.

Dos criadores de Bob’s Burgers, esta série tem como plano de fundo aquele que deve ser o parque mais famoso do mundo, o Central Park, em Nova Iorque. Central Park gira em torno da família Tillerman-Hunter, que mora numa mansão dentro do parque. Owen é o gerente do Central Park, uma espécie de guarda florestal com muito gosto pelo seu trabalho e que faz todos os possíveis para manter o parque no seu melhor. A sua esposa, Paige, é jornalista e os seus dois filhos, Molly e Cole, são estranhos na sua maneira de ser, mas ao mesmo tempo divertidos. A vida dos personagens muda quando uma herdeira idosa chamada Bitsy Brandenham planeia comprar todos os terrenos do Central Park e torná-los em condomínios, lojas e restaurantes. Os Tillerman também vão então fazer os possíveis para salvar o parque, ao mesmo tempo que lidam com os seus problemas pessoais.

Criada por Josh Gad, Loren Bouchard e Nora Smith, a série estreou em maio de 2020 no serviço de streaming da Apple e termina com um total de 39 episódios. O elenco de vozes inclui nomes como: Kristen Bell, Tituss Burgess, Daveed Diggs, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Stanley Tucci e Emmy Raver-Lampman.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos