Wellmania cancelada após uma temporada
| 01 Nov, 2023

Publicidade

A série Wellmania foi cancelada pela Netflix após uma temporada. A notícia foi revelada pela protagonista e produtora executiva Celeste Barber num vídeo no Instagram, no qual aproveitou para agradecer aos fãs “pelo amor e apoio em torno da série”. A atriz revelou ainda estar “chateada por não poder explorar mais a excelente personagem Liv Healy” e que muitos fãs lhe “disseram que se reviam nessa personagem e queriam ver mais dela.”

Baseada no livro Wellmania: Misadventures in the Search for Wellness, a série de oito episódios conta a história de Liv Healy, que é escolhida para ser jurada num programa de televisão de competição culinária, apenas para acabar presa em casa, na Austrália, depois de receber um diagnóstico médico e de perder o visto de residência. A tentar voltar o mais rapidamente possível para Nova Iorque, ela lança-se de corpo e alma numa jornada radical de bem-estar, decidida a ficar boa para voltar para casa.

Wellmania também contou no elenco com: JJ Fong na pele de Amy, a melhor amiga de Liv; Johnny Carr, que dá vida ao marido de Amy, Doug; Lachlan Buchanan como o irmão mais novo de Liv, Gaz; Remy Hii, que é o noivo de Gaz, Dalbert; Genevieve Mooy, que interpreta a mãe de Liv, Lorraine; e Alexander Hodge como o interesse amoroso de Liv, Isaac.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos