Harley Quinn renovada para uma 5.ª temporada
| 18 Nov, 2023

Publicidade

Harley Quinn foi renovada para uma 5.ª temporada pela plataforma Max.

A série de animação para adultos acompanha a personagem da banda desenhada da DC e conta com Kaley Cuoco (The Big Bang TheoryThe Flight Attendant) a emprestar a voz a Harley Quinn. A história explora as aventuras da personagem com os vários heróis e vilões de Gotham City, começando a narrativa um pouco depois de ela ter terminado a relação com Joker (Alan Tudyk). Com a ajuda de Poison Ivy (Lake Bell) e de um grupo desorganizado de renegados da DC, Harley tenta integrar na Legion of Doom. No entanto, uma crise de identidade vai levá-la numa missão para tentar encontrar o seu verdadeiro lugar em Gotham City.

Para além de Cuoco, Tudyk e Bell, o elenco de vozes é também formado por nomes como: Christopher Meloni, Ron Funches, JB Smoove e Tony Hale.

Recentemente, a Max anunciou também a chegada de um novo spin-off de Harley Quinn, Kite Man: Hell Yeah!, que tem estreia prevista para 2024. Na nova série veremos Kite Man e Golden Glider a levar a sua relação para outro nível ao abrir um bar numa zona sombria associada à Legion of Doom.

As quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis em Portugal na HBO Max, onde também podes ver Suicide Squad e Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), filmes em que Harley é também uma personagem de destaque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos