Dark Winds renovada para 3.ª temporada pelo AMC
| 20 Set, 2023

Publicidade

Dark Winds foi renovada pelo AMC para uma 3.ª temporada, poucas semanas após o fim da segunda. Está previsto que a nova temporada do thriller psicológico chegue aos ecrãs no início de 2025, ao contrário do que aconteceu com as temporadas anteriores, que estrearam no verão.

Passada nos anos 70, Dark Winds retrata a vida de dois agentes da polícia, Joe Leaphorn (Zahn McClarnon) e Jim Chee (Kiowa Gordon), que pertencem à comunidade indígena americana dos Navajo.

Na 2.ª temporada, o tenente Leaphorn e Chee, o seu ex-adjunto que se tornou detetive particular, voltam a reunir-se quando os casos que estão a investigar os unem numa perseguição pelo mesmo suspeito. Ao perseguirem um assassino que abre velhas feridas, o código moral e profissional de Leaphorn será desafiado. Com a ajuda da sargento Manuelito (Jessica Matten) e do xerife Gordo Sena, Leaphorn e Chee deverão impedir o assassino e restaurar o equilíbrio, não apenas nas suas vidas, mas também na reserva que deles depende.

A série é baseada na saga de livros Leaphorn & Chee, de Tony Hillerman, e foi criada por Graham Roland. Dark Winds tem sido aclamada pela sua autenticidade ao retratar o povo indígena, inclusive porque mais de 90% da equipa de produção da 2.ª temporada é indígena.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos