The Tower renovada para 3.ª temporada
| 08 Ago, 2023

Publicidade

The Tower foi renovada pelo canal ITV para uma 3.ª temporada, cujas filmagens já arrancaram. A nova temporada, intitulada The Tower 3: Gallowstree Lane, será baseada no terceiro romance de Kate London e vai ser adaptada por Patrick Harbinson (Homeland, Person of Interest).

Harbinson partilhou o seu entusiasmo em relação à 3.ª temporada, que acredita “ser a melhor até agora”. O autor referiu ainda que a nova temporada vai ter um enredo centrado em drogas e gangues de alto risco.

Além de Gemma Whelan (Game of Thrones), que dá vida a Sarah Collins, estão confirmados no elenco da nova temporada: Tahirah Sharif (indicada aos BAFTA pela sua interpretação de Lizzie Adama na 1.ª temporada), Jimmy Akingbola (Steve Bradshaw) e Emmett J. Scanlan (Kieran Shaw).

A 1.ª temporada deu-nos a conhecer o caso da morte de um polícia e uma adolescente que caem de um edifício, deixando para trás, no telhado, uma criança de 5 anos e uma polícia novata que depois desaparecem. Na 2.ª temporada vamos poder acompanhar um caso de violência doméstica.

Em Portugal, a 1.ª temporada da série está disponível na plataforma HBO Max e a 2.ª temporada, The Tower 2: Death Message, estreia a 20 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos