The Lincoln Lawyer renovada para 3.ª temporada
| 31 Ago, 2023

Publicidade

The Lincoln Lawyer foi renovada para uma 3.ª temporada pela Netflix.

A série segue a vida frenética de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), um advogado idealista que exerce a sua atividade no banco de trás do carro, um Lincoln, ocupando-se de todo o tipo de casos na cidade de Los Angeles.

Está confirmado que Becki Newton (Lorna), Jazz Raycole (Izzy), Angus Sampson (Cisco) e Yaya DaCosta, além de Garcia-Rulfo, irão interpretar as respetivas personagens na nova temporada.

Esta aposta da Netflix numa nova temporada acontece após o sucesso da 2.ª temporada, com a qual a série alcançou o top 10 em 81 países. A série é baseada na saga The Lincoln Lawyer, de Michael Connelly. A 1.ª temporada foi inspirada em The Brass Verdict, o segundo volume da saga, e a segunda tem como base The Fifth Witness, o quarto livro.

A 3.ª temporada, que consistirá em dez episódios, será baseada em The Gods of Guilt, o quinto livro da saga. The Lincoln Lawyer foi adaptada para a televisão por David E. Kelley (Boston Legal, Ally McBeal, Big Little Lies) e desenvolvida por Ted Humphrey.

Antes de chegar à Netflix em formato de série, a saga já tinha sido adaptada à sétima arte em 2011, com Matthew McConaughey a dar vida a Mickey Haller.

A Netflix anunciou a renovação através de um vídeo, que podes ver aqui:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos