Showtrial renovada para 2.ª temporada pela BBC
| 18 Ago, 2023

Publicidade

Showtrial foi renovada para uma 2.ª temporada pela BBC. Assim como a 1.ª temporada, a nova irá focar-se num controverso julgamento criminal que divide a nação e decorre sob os holofotes da comunicação social.

Na nova temporada, a história desenrola-se então após um importante ativista climático ser atropelado e dar uso aos seus últimos momentos de vida para identificar o responsável, um polícia de serviço. A partir deste ponto inicia-se uma busca pela identidade do tal polícia, com o objetivo de descobrir também os seus verdadeiros motivos. Terá sido um acidente ou um assassinato?

O criador da série, Ben Richards, citado pelo site Deadline, diz-se “muito agradecido à BBC pela oportunidade de poder explorar mais um sensacional julgamento” e espera que seja tão interessante como o primeiro.

Funcionado como uma série antológica, esta 2.ª temporada de Showtrial terá um elenco renovado composto por Adeel Akhtar, (Sweet Thooth) Michael Socha (Once Upon a Time in Wonderland) e Nathalie Armin (The Flatshare). As filmagens vão arrancar até ao final do ano, na Irlanda do Norte, com mais membros do elenco a serem anunciados até lá.

Apesar de renovada, ainda não há data de estreia para a 2.ª temporada de Showtrial. Em Portugal, a 1.ª temporada, composta por seis episódios, encontra-se disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos