Colin from Accounts renovada para 2.ª temporada
| 07 Ago, 2023

Publicidade

A comédia romântica australiana Colin from Accounts, protagonizada e escrita por Patrick Brammall e Harriet Dyer, foi renovada para uma 2.ª temporada. A notícia foi avançada pela BINGE, a plataforma de streaming da Foxtel, a emissora original da série. Foi ainda revelado que a comédia vai ser distribuída para fora da Austrália e Nova Zelândia pela Paramount Global Content Distribution.

A trama dá-nos a conhecer a forma como os seus personagens principais, Ashley e Gordon se conheceram. De forma inusitada, Ashley (Harriet Dyer), mostra o peito a Gordon (Patrick Brammall) enquanto atravessa a rua em frente carro dele. O choque faz com que Gordon bata com o carro e atropele um cão. No entanto, os dois vão-se unir para levar o cão ferido ao veterinário e juntos decidem dar-lhe um nome: Colin from Accounts. A primeira temporada teve seis episódios.

A 1.ª temporada de Colin from Accounts tornou-se na série original mais vista de sempre do Foxtel Group e fez também sucesso no Reino Unido.

“Estamos muito emocionados por a BINGE estar finalmente a ceder e a deixar-nos fazer mais uma [temporada]. A verdade é que a comunidade Border Terrier é extremamente poderosa. Agradecimentos a todos à volta do mundo que gostaram da série, mal podemos esperar para trazer a todos uma segunda temporada. Fiquem atentos para mais novidades”, revelaram em comunicado, citado pelo Deadline, Patrick Brammall e Harriet Dyer, que são casados na vida real.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos