Baby Fever renovada para 2.ª temporada pela Netflix
| 22 Ago, 2023

Publicidade

Baby Fever, a comédia dramática médica dinamarquesa, foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix, mais de um ano depois de a primeira ter terminado.

Na 1.ª temporada vimos a Dr.ª Nana (Josephine Park), especialista em fertilidade, colocar-se em situações tanto caricatas como difíceis depois de uma noite, embriagada, se ter inseminado artificialmente com o esperma do ex-namorado.

Nesta 2.ª temporada de Baby Fever voltamos a acompanhar a Dr.ª Nana. Agora com um filho de 2 meses nos braços, tenta o equilíbrio entre ser mãe e uma profissional de sucesso. Farta de estar em casa de licença de maternidade, pede o trabalho de volta à antiga chefe, desta vez sem mentiras nem enganos, apenas dedicada em voltar a ser a melhor médica de fertilidade do mundo. De modo a conseguir fazê-lo, pede à mãe para se mudar para sua casa e tomar conta do bebé, pois com o médico que foi contratado para o lugar dela, tem que estar no máximo da sua força. À mistura ressurge ainda o seu grande amor, pai do seu filho, que está completamente alheio ao facto de o bebé ser dele. Estão então reunidos os ingredientes para mais uma temporada de peripécias e drama na vida da Dr.ª Nana.

Ainda não existe data de estreia para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos