The Righteous Gemstones renovada para 4.ª temporada
| 30 Jul, 2023

Publicidade

A sátira religiosa The Righteous Gemstones foi renovada para uma 4.ª temporada pela HBO. A notícia da renovação chegou dias antes da estreia dos dois últimos episódios da 3.ª temporada da série.

Criada, escrita e produzida por Danny McBride (que também interpreta uma das personagens) e protagonizada por John GoodmanThe Righteous Gemstones acompanha uma família televangelista com uma grande tradição de comportamentos inadequados, ganância e obras de caridade: tudo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. No início da série, a família debate-se com as repercussões da morte da matriarca nas suas relações pessoais, enquanto tenta manter e fazer crescer o negócio.

Desta disfuncional família fazem parte: o patriarca Eli Gemstone (Goodman); Jesse (McBride), o filho mais velho, que vive na sombra do pai, mas vai criando o seu próprio caminho em simultâneo; Judy (Edi Patterson), a filha do meio; Kelvin (Adam Devine), o caçula; Amber (Cassidy Freeman), a mulher de Jesse; e BJ (Tim Baltz), o noivo de Judy.

Nesta 3.ª temporada, que chegará ao fim já este domingo, o trio de irmãos tem vindo a descobrir que assumir o controlo do império televangelista do pai é muito mais difícil do que imaginavam.

Sobre a 4.ª temporada de The Righteous Gemstones ainda nada se sabe. Em Portugal, podes acompanhar a série na HBO Max, com um dia de diferença dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos