Fatal Seduction vai ter volume 2
| 30 Jul, 2023

Publicidade

Fatal Seduction, o thriller sul-africano de Steven Pillemer, terá um segundo volume, com estreia marcada já para o início de agosto, na Netflix.

Uma versão da série mexicana Oscuro Deseo, Fatal Seduction acompanha Nandi (Kgomotso Christopher), que, após sofrer um aborto espontâneo que põe à prova a sua relação, vê uma mensagem suspeita no telemóvel do marido, Leonard (Thapelo Mokoena), enviada pela nova assistente Ameera (Rizelle Januk). Vulnerável, Nandi parte para um fim de semana fora com a sua melhor amiga, Brenda (Lunathi Mampofu), que a incentiva a engatar Jacob (Prince Grootboom), um homem muito mais novo que conhece na praia, e os dois acabam por envolver-se intensamente. No dia seguinte, Nandi regressa a casa sem Brenda, de volta à realidade e às suas crescentes suspeitas sobre Leonard. No entanto, quando Brenda aparece morta, Nandi começa a questionar tudo aquilo que acredita saber sobre aqueles que lhe são mais próximos, num caso que pode não só estar ligado a outro homicídio, como a toda a gente do seu círculo mais íntimo.

O primeiro volume da série está disponível na Netflix e conta com sete episódios, realizados por Catherine Stewart, Johnny Barbuzano, Nthabiseng Mokoena e Ferry Jele e com argumento de Steven Pillemer, Dami Elebe e Sydney Dire. O segundo volume, que contará com outros sete episódios, estreia na plataforma de streaming já no dia 4 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos